sexta-feira, 24 de outubro de 2008

FAÇA UM TESTE DE GRAVIDEZ ON LINE

Se você estiver preocupada com uma possível gravidez, realize este teste de gravidez on-line, inteiramente gratuito e na privacidade de sua própria casa.
Nenhum exame complicado, nenhuma espera, e o melhor de tudo: o resultado do teste de gravidez on-line é garantido pelo site em apenas 10 segundos! (Pausa para rir: hsuahsuahsuhsuahushauhsuhauhsuah)
Usando um software de Tecnologia de Sensor Remoto (Remote Sensor Technology – RST) em conjunto com o plug-in do Flash para navegador Web padrão, mais de 30 dos seus parâmetros de saúde física-chave serão analisados.
O software RST processa os parâmetros e, depois da avaliação, expõe os seus resultados de teste de gravidez na exatidão de até 99.9 por cento... hum???quê??? Onde??? Como???
O teste mostra até o pai da criança e dá um certificado de gravidez detectada... Huashauhsuahsuahsuahsua!!!
Se você ficou curioso e está a fim de dar umas boas risadas, confira e depois conte os resultados aqui prá gente:
Faça o teste nesse site : http://www.thepregnancytester.com/

QUE SERIA TIO SAM ?


Em todo mundo já se ouviu falar no Tio Sam, mas quem seria este senhor?
É uma personificação nacional dos EUA, o qual data de 1812. Segundo consta na história, Tio Sam teria sido uma criação de soldados americanos no norte de New York, os quais recebiam barris de carne com as iniciais U.S (United States, que em português significa Estados Unidos) estampadas.
Com essas iniciais os soldados teriam brincado, falando que elas significavam Uncle Sam (Tio Sam), uma especie de referencia ao proprietário da companhia fornecedora de carne, Samuel Wilson. Com o passar do tempo o apelido veio se tornando cada vez mais popular, até que a revista americana Punch o batizou como simbolo americano.
Já no ano de 1870, o então cartunista Tomas nast fez o desenho de Tio Sam, com base no rosto de Abraham lincoln, o qual era considerado um herói nacional. No ano de 1917, o artista James Flagg acrescentou um dedo em riste ao desenho de tio Sam, contendo a seguinte frase: “I Want You” (que em português significa “Eu Quero Você”), que havia sido encomendado pelas Forças Armadas Americanas, a qual recrutava soldados para a Primeira Guerra Mundial. Tio Sam é atualmente conhecido em boa parte do mundo.
Fonte : Curiosidades

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

RISCOS DE VÍRUS E SPANS NO CELULAR DEVEM AUMENTAR


O risco de contaminação por vírus e recebimento de spams em celulares deve aumentar nos próximos anos, segundo um relatório de um instituto de tecnologia dos Estados Unidos.


O relatório anual do Instituto de Tecnologia de Informação e Centro de Segurança da Geórgia identificou os telefones celulares como uma plataforma particularmente vulnerável a estas ameaças.


Segundo o documento, chamado Emerging Cyber Threats, à medida que mais pessoas usam aparelhos mais sofisticados, cada vez mais aplicativos que permitem operações financeiras e pagamentos pelo telefone vão estar disponíveis para os usuários. Estes dados devem atrair os criminosos.


Especialistas em segurança sugerem que os riscos atualmente são pequenos, mas que os ataques contra celulares, no futuro, vão ocorrer da mesma forma do que os ataques contra computadores atualmente.


A proteção ao usuário final, como programas anti-vírus, ainda não está bem desenvolvida, portanto a questão está sendo levada para as operadoras. O início "As pessoas deviam começar a ter a mesma cautela com seus celulares que têm com seus computadores; pensar duas vezes antes de baixar algum arquivo anexo recebido de algum desconhecido, checar a própria conta regularmente e garantir que sua conexão de Bluetooth não está ligada de forma a mostrar seu telefone", afirmou.


O crescimento de spam e vírus de celulares lembra os primeiros dias dos spams para computadores, segundo Simeon Coney, da Adaptive Mobile, uma empresa que fornece programas de segurança para companhias de telefonia celular. Segundo Coney, as operadoras de rede de telefonia celular recebem 100 mil informações de ocorrência de vírus por dia, cerca de 50% a mais do que em 2007.


Mas os usuários não são infectados, em parte devido ao fato de que os vírus de celular ainda não são muito sofisticados. "Assim como os primeiros vírus para computadores vinham como descansos de tela, nos celulares eles costumavam aparecer como arquivos executáveis. Ninguém estava enviando arquivos executáveis, então era fácil detectar e bloquear", afirmou Coney. "Mas, nos últimos quatro meses, a maioria dos vírus que vemos são de um novo tipo, ou disfarçados de arquivo de MP3, um arquivo com uma figura ou um arquivo de mídia." RapidezAté o momento, a segurança de celulares está nas mãos das operadoras, que assumiram uma postura ativa para garantir a segurança dos usuários. Mas o relatório sugere que será necessária a cooperação entre operadoras, fabricantes de telefones e desenvolvedores de aplicativos.


O documento elogia sistemas de código aberto para celulares, como o Android, da Google, que facilitará o desenvolvimento de sistemas de segurança mais robustos. "Com o desenvolvimento rápido do campo de comunicações móveis, esta é uma ótima oportunidade para desenvolver a segurança deste sistema de modo devido, uma oportunidade que perdemos com os PCs", afirma o relatório.
MEIOS DE CONTÁGIO
Em outubro passado, o estudante de jornalismo Bruno Dias ficou assustado ao tentar transmitir uma foto para o celular de um amigo via Bluetooth —tecnologia sem fio para a transmissão de dados — em uma padaria no Brooklin, bairro da região sul da capital paulista.

No momento em que os dois celulares seriam pareados para a troca da foto, Bruno recebeu um pedido para conectar o seu Nokia E62 com um outro celular, que não era o do seu amigo."Nessa hora, até achei que fosse alguma campanha publicitária, daquelas de mobile marketing. Mas, como o nome que aparecia no visor era uma combinação de letras bastante estranhas, resolvi não aceitar", conta o estudante.
Depois de recusar a conexão, a tentativa de acessar o celular de Dias foi feita outras quatro vezes.Até hoje, o estudante não sabe se o que aconteceu foi mesmo uma tentativa de ataque ou apenas um celular perdido por aí, com o Bluetooth ativado, tentando se conectar.
Na dúvida, preferiu não arriscar. E fez certo.Cerca de 70% das contaminações de vírus em celulares são feitas por Bluetooth. Uma mensagem pedindo autorização para "conversar" com o seu aparelho é enviada e, no lugar daquele videozinho do último ensaio da Playboy, chega um vírus.Mas não adianta pensar: "meu celular não tem Bluetooth, então, estou protegido".
Existem outras formas de contaminação, como as mensagens multimídias (MMS) e os downloads e instalações suspeitas. Apesar de não serem tão comuns, essas formas de contaminação podem atingir um número maior de aparelhos.
De todos os 362 malwares contabilizados até hoje —de acordo com a última pesquisa da F-Secure— 97% deles contaminaram celulares cujo sistema operacional é o Symbian. O número é exorbitante, mas não deve assustar.
O índice é alto porque a maioria dos aparelhos, principalmente os da Nokia, vem com o sistema operacional. "É o mesmo que se assustar com a proporção de vírus para Windows e para Linux. O número de ataques ao sistema da Microsoft é maior porque, até agora, ele é o mais usado", explica Gabriel Menegatti, diretor da F-Secure, empresa de segurança.
Antivírus já é software padrão em qualquer computador, mas no celular ainda é raridade. Quantas pessoas você conhece que têm um instalado no aparelho? Com a crescente popularização da troca de arquivos por Bluetooth e MMS, é preciso começar a pensar seriamente em baixar um defensor contra pragas.
VÍRUS NO CELULAR

Para garantir a segurança de seu telefone, o primeiro passo é evitar ser contaminado. Aceitar conexões de pessoas desconhecidas por Bluetooth ou arquivos estranhos por MMS, como nos e-mails, é baixar a guarda.
Mas, além disso, você deve fazer varreduras constantes para detectar algum vírus que tenha passado despercebido.As grandes empresas de antivírus já estão trabalhando neste novo nicho. A Symantec, por exemplo, desenvolveu sistemas de segurança para as plataformas Windows Mobile e Symbian voltados especialmente para empresas.
A McAfee também tem um software com proteção em tempo real para aparelhos baseados na tecnologia da Microsoft.A AVG, a F-Secure e a Kaspersky também possuem versões de teste de seus antivírus, que podem ser baixados da Internet e instalados em celulares com estas plataformas.
Para smartphones com Palm OS, é possível usar o JSJ Antivírus.O procedimento, em geral, é simples. Basta instalar o programa no aparelho, fazer uma atualização pela sincronia com o computador ou por conexão wireless e realizar a busca e eliminação de pragas.
Se o seu antivírus encontrar um malware, mas não conseguir eliminá-lo, ainda é possível desinstalá-lo. No site da F-Secure, você pode buscar pelo nome do vírus e, então, encontrará uma ferramenta de desinfecção específica para aquele vírus ou um passo-a-passo com a desinstalação manual.
Com a crescente contaminação, é sempre bom checar com periodicidade se não há nenhum intruso no seu celular.
EM TEMPO: Tava bom demais.....