terça-feira, 14 de outubro de 2008

BONS TEMPOS DO LED..VAI DEMORAR...


Robert Plant:“Eu não excursionarei nem gravarei com Led Zeppelin..."
Ao que parece que o pessoal do Led se cansou da indefinição de Robert Plant acerca do retorno à banda..Jimmy Page, John paul jones e Jason Bonham (filho do lendáro Bonham baterista morto) devem anunciar em breve um novo cantor, segundo consta já fizeram testes e um nome desponta como favorito:


Myles kennedy,além de ser músico de estúdio, também é vocal da banda Alter Bridge (?!).que nao sei quem são.

Robert Plant - que chegou a se reunir com a banda no fim do ano passado para um show em Londres - disse que um novo reencontro não estava em seus planos... mas...indefinições a parte, Plant está numa onda folk com a cantora Alison Krauss.em 2007 lançaram um disco juntos, Raising Sand, e desde então vêm trabalhando juntos.
"O líder Robert Plant de Led Zeppelin negou que tivesse concordado em excursionar mais uma vez com a banda.Um relatório recente no jornal de Sun reivindicou a Plant e os membros restantes de Led Zeppelin para retornar no próximo verão. Após terem entrado no estúdio juntos.
Em uma entrevista, Plant disse que a especulação sobre o retorno da banda “e ridículo”. "Não vou excursionar com o Led Zepellin.
As chamadas para uma excursão completa do Led Zeppelin foram insistentes desde a mostra da reunião das faixas na Arena O2 último dezembro - que atraiu 1 milhão pretendentes para apenas 9.000 ingressos. Plant disse que nao poderia se desvenciliar dos compromisso asumidos por pelo menos 2 anos com Alison Krauss que segue escurcionando pelos Estados Unidos. O Album com a cantora folk foi liberado imediatamente a reunião do Led Zeppelin, e alcançou vendas astronomicas ate o momento.E acrescentou : "E frustante e ridículo que essa história continue ( volta do Led) todos os músicos do Led são "afiados" e deviam apostar em projetos individuais." Disse Plant. Acrescenta: Eu desejo a Jimmy, Johan Paul Jones e Jason Bonham nada mais que sucesso em seus projetos futuros.
Vamos esperar para ver no que vai dar...
EM TEMPO:
Em 24/09/1980: John Bonham, baterista do Led Zeppelin, deixa Worcestershire para encontrar com a banda nos Bray Studios, com objetivo de planejar a tour pelos Estados Unidos que iria acontecer. Ele consumiu vodka com suco de laranja durante a viagem. Depois da reunião a banda seguiu para a casa de Page em Windsor, onde Bonham continuou bebendo. Por volta de 1h45 da tarde do dia 25 de setembro o técnico de som Benji Le Fevre foi procurar por Bonham e verificou que ele não tinha pulso. Um médico foi chamado e confirmou a morte de Bonham. A autópsia revelou que a causa da morte foi um acidente: Bonham morreu sufocado no próprio vômito após beber o equivalente a 40 doses de vodka. Em 4 de dezembro de 1980 o Led Zeppelin confirmou oficialmente o fim da banda, visto ser impossível prosseguir sem o baterista original.

Nenhum comentário: